Plantas ornamentais, perfeitas para seu jardim

As plantas ornamentais são plantas cultivadas devido a suas belezas. Tendo sua utilização para a realização de decoração interna, no paisagismo e arquitetura de ambientes externos.
A jardinagem destas plantas requer um pouco de atenção, pois há doenças que podem atacar as plantas e o jardineiro tem que ter certo conhecimento para realizar a manutenção da mesma. A manutenção regular das plantas como a poda, adubação de acordo com a necessidade da espécie e a rega devem ser realizadas regularmente.

plantas ornamentais vermelhas

Plantas Ornamentais vermelhas

As plantas são selecionadas ornamentais pelos próprios humanos, de acordo com suas cores e características que visualmente as tornam mais bonitas. Para que mantê-las os cuidados também são específicos e diferenciados de acordo com sua espécie.
O lírio branco é considerado umas das plantas ornamentais mais antigas devido aos registros em pinturas da Civilização Minóica.
As plantas ornamentais mais utilizadas além do lírio são as orquídeas, os bonsais, que são mini árvores japonesas, as agaves, as bromélias, as hortênsias, as palmeiras interiores entre outras. Lembrando que para cada uma os cuidados são específicos e também a utilização das mesmas dependerá do tipo do jardim.
Há lojas especializadas no assunto que podem te ajudar na hora da escolha, assim ajudando você a ter um jardim lindo com as plantar ornamentais.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas