Cor de quarto de bebê

Receber um bebê em casa sempre é uma alegria e decidir as coisas do quarto dele é sempre gostoso, afinal tem que ver tudo de acordo com o conforto da criança e ficar bonito, são diversas coisas que devemos ver como decoração, móveis, revestimento entre outras, mas sabemos que antes de tudo devemos decidir a cor de quarto de bebê e depois desse passo que podemos começar a pensar no restante, pois a base de tudo vai ser a cor escolhida, e para ajudar nesse momento, separamos aqui algumas dicas de cor de quarto de bebê tanto para menino e menina que vão ajudar a compor um visual no ambiente.

Cor de quarto de bebê

Cor de quarto de bebê

Cor de quarto de bebê, dicas

Você pode usar apenas uma cor ou mais de uma, o limite pode ser de três cores, porem o mais importante é sempre escolher uma cor que vai ser a principal do quarto, que sempre vai aparecer mais e as outras será secundarias. Vamos a algumas dicas de cor de quarto de bebê:
Azul, trás tranqüilidade ao quarto.
Vermelho é bonito, mas é bom usar apenas em detalhes.
Rosa significa amor.
Amarelo, trás alegria.
O branco sempre é uma boa opção de decoração e combina com tudo.
Verde esta ligado a criatividade.

Cor de quarto de bebê, antes de pintar

Antes de sair pintando o quarto do bebê tem que saber escolher a tinta ideal, como é quarto de criança é bom não ter cheiro, para não fazer mal a criança, agora as tintas estão vindo sem cheiro, mas mesmo assim deixe o cômodo respirar um pouco depois de passar a tinta. Fique a vontade para mesclar cores e deixar o quarto decorado, por exemplo, o amarelo e rosa combina muito com a decoração do ambiente, ótimo para quarto de menina. Confira aqui algumas fotos de cor de quarto de bebê e saiba como pode decorar o quarto da criança, combinando móveis e acessórios.

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas